O que é o DMP?

Deep Memory Process (DMP) é uma psicoterapia que combina as influências da imaginação ativa Jungiana, a psicologia do corpo de William Reich, o psicodrama de Moreno e a viagem xamânica ou espiritual entre as diferentes vidas, que se regem segundo a sabedoria Budista d’ ”O Livro Tibetano da Vida e da Morte”. Este livro acrescenta uma visão da morte diferente da ocidental e, ainda, a transição através de vários estágios intermediários de consciência e espiritualidade. DMP incluí, ainda, os conceitos de corpos sutis das tradições Yógicas. DMP leva a terapia de regressão para os limites restritos de hipnoterapia e da terapia de fala, dando-lhe a experiência vivida através do psicodrama e do uso do corpo como meio de expressão. Durante uma sessão todos os níveis são trabalhados a nível mental, emocional, físico e espiritual simultaneamente.

Os indivíduos estão conscientes durante a sessão, já que o DMP não usa hipnose. O DMP é um processo terapêutico e, por isso, é transversal a qualquer crença religiosa ou ausência desta, assim como é não é necessário que o paciente acredite em nenhuma das influências listadas acima. É necessário apenas que tenha uma mente aberta para trabalhar num processo de exploração da alma olhando para os problemas que estão na base das dificuldades da sua vida. Se não entender ou aceitar o conceito de vidas passadas ou conceitos espirituais, poderá ver o processo de DMP como um trabalho que vai do interior para o exterior e ajuda a que uma história seja contada, de modo a que a sua mente inconsciente possa expressá-la livremente sem os efeitos limitantes da consciência. personalidade e sociedade.

O processo de Memória Profunda, como é traduzido o DMP, é uma terapia de regressão que funciona como um método terapêutico para explorar os problemas da vida e as dificuldades, assim como quaisquer pontos de negatividade que nos afetem no dia-a-dia.

Essas influências podem surgir desde a infância, podem ter sido formadas em idade adulta ou, ainda, ter outras origens como:
- Invasão de um espaço espiritual;
- Enquanto feto ou durante o nascimento, através da influência vibracional da mãe, por exemplo;
- Resíduos ancestrais ou familiares;
- Vidas passadas;
- Projeções de outras pessoas, como amigos, familiares, colegas de trabalho, etc;
- Anexos espirituais ou energéticos, i.e. quaisquer influências que não lhe pertencem.

A terapia de DMP concentra-se na identificação das causas das influências negativas e, em seguida, trabalha na sua transformação, liberando quaisquer pensamentos, emoções, resíduos físicos, incluindo cicatrização e integração. Incluí, também, o trabalho com resíduos traumáticos incorporados nos corpos físicos e sutis.

Alguns pontos de partida de uma sessão de DMP podem ser: relações difíceis, situações no trabalho, dinâmicas dentro da família, falta de motivação ou propósito de vida, padrões repetitivos, efeitos de abuso ou violência, acidentes, doenças, perda, traição, autoestima, ansiedade, pânico, choque, raiva, dissociação, sensação de não pertença, solidão, medo, fobias, etc.

Atacand side effects symptoms Lamictal concomitant seroquel Yasmin niederle Prozac 20 Meloxicam boehringer ingelheim Buy pletal 100mg online from Charleston Spiriva handihaler cost Order aricept 5mg with american express How to buy cheap zomig online Lisinopril asprin to prevent cough